sexta-feira, 2 de maio de 2008

Homem de Ferro.


Homem de Ferro sou eu, que resisti à tentação de ver Iron Man e acabei vendo o novo do Woody Allen, por respeitar a preferência da minha companhia. Mas não me arrependi. Cassandra's Dream está longe de ser um clássico, mas até os filmes meia-boca do velhote valem a pena. Se eu gosto até de Celebrity, o filme mais massacrado da carreira dele, como que eu não vou curtir um drama com boas doses de suspense hitchcockiano na velha linha crime e castigo? Se ver o ex-jedi Ewan McGregor indo pro lado negro da Força vale o ingresso, o mesmo não pode ser dito do fraquinho Colin Farrell. Mas o Tom Wilkinson compensa como o tiozão rico que todo mundo gostaria de ter, pelo menos até o dia em que ele pede aos sobrinhos um certo favorzinho.

Enquanto isso, tem Iron Man nos cinemas e eu não vi ainda. Isso me assusta um pouco.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vinícius da Cunha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Koff disse...

Acho que é implicância tua com o Colin Farrell...Eu gostei dele no filme. Quanto ao Homem de Ferro: Assiste logo que quero ver teu post sobre ele. Eu achei um dos melhores filme-pipoca dos últimos tempos.