quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Natação.

Adoro Olimpíadas. A cada quatro anos, durante duas semaninhas, os assuntos do dia-a-dia passam a ser vôlei, judô, badminton, etc. E todo mundo vira expert nesses esportes. Essa quebra na rotina é no mínimo divertida. Nada como acordar às três e meia da manhã pra ver um showzinho das meninas do vôlei, e ficar imprestável no dia seguinte. Mas eu começo a ficar deprimido quando a natação sai de cena e entra o atletismo. Isso dá a incômoda sensação de que os jogos estão se encaminhando pro fim, e que as coisas vão voltar ao normal. E o pior é que comecei a me dar conta de que em tudo na minha vida eu sou assim: me sinto bem melhor enquanto ainda está na natação.

Um comentário:

@snel disse...

Ficou muito melhor o seu blog em azul. Azul este beeeeeem Grêmio.

Dále Banguzinho!