segunda-feira, 31 de março de 2008

Carta de intenções.

Como o cidadão Kane fez quando inaugurou o Inquirer, vou abrir esse novo La-di-da com uma carta de intenções, que eu definitivamente não pretendo seguir à risca.

Nessa nova versão do La-di-da eu vou:
1. falar muito sobre cinema.
2. postar vídeos divertidos.
3. voltar a escrever histórias curtas.
4. deixar claras minhas posições humanistas.
5. dizer em quem eu vou votar.
6. elogiar a minha banda antiga favorita da hora. (já ouviu alguma do Kinks hoje?)
7. ignorar completamente a minha vida pessoal.
8. indicar bons restaurantes.
9. incomodar um ou outro.
10. ficar meses sem postar nada.

Pronto. Agora é só você acessar uma vez por semana, que sempre vai ter várias novidades legais esperando. Embora eu não me arrisque a prometer nada.

4 comentários:

Alberto Ourique disse...

Massa Angel. Visitarei.

Rafael Koff disse...

Visitarei certo! Principalmente pra discordar das coisas sem motivo.

Joao disse...

legal ler teus textos. sempre bem escritos. entrarei certo.

Minwer disse...

Lêgas. Só não deixa o Ourique fazer muitos comentários.